domingo

MOMENTOS COM MARIA!


MOMENTOS COM MARIA!


Suplantam todos os momentos! 

Ricos, raros e profundos. 

São mergulhos em águas límpidas que refrigeram corpo e alma simultaneamente, estes são os meus raros momentos, Ó Maria! 

Quando alço o pensamento pelos fios da prece, acariciando a barra do teu manto, sinto que voltas o dúlcido e piedoso olhar para as minhas misérias e a minh'alma se refrigera na esperança.

Quando tudo parece estar perdido, escuto o teu chamado dentro do meu coração, como a dizer-me: 

_Não te esqueças de mim! 

Como esquecer-Te ,Ó Mãe Santíssima, se és soberana entre todas as mulheres ?! 

Como esquecer-Te Ó Mãe Amiga e Única, se nem mesmo na minha própria mãe encontrei a força, a paz e a segurança de que eu tanto carecia?! 

Momentos preciosos os meus ao teu lado, Ò Maria!

Graciosa e Abençoada por Deus, escolhida para amar e sofrer os martírios da maternidade do Rei Jesus, és Imaculada e a todos acodes, sem distinção. 

A Ti, Soberana Rainha o meu eterno louvor e agradecimento por todo o Amor que me tens dispensado.

A tua serva, soninha

Nenhum comentário: