quinta-feira

Somos Seis

Clique AQUI e leia
em PDF.

Prefácio

A juventude expressa o amanhecer no dia da existência terrestre. Neste livro, colhemos impressões e notícias de companheiros à Espiritualidade Superior, nesse momento Iluminado de quantos se encontram no Plano Físico.

Sendo assim, eles não escrevem unicamente para os corações na primavera das forças corpóreas, mas se dirigem e se localizem nas variadas faixas do tempo, no tempo do progresso e da elevação, fornecem a todos os espíritos da Terra a alegria da criatividade na Seara do Bem e da imortalidade, acima das provas e experiências que passam os homens.

Nas entrelinhas de cada mensagem confortadora, esclarecem que da estância humana, quaisquer que sejam, de muita importância para a alma e que, do dia para a noite, no dia da existência planetária, somos convidados no plantio do amor, visando a colheita de luz, nos campos da Vida Maior.

As palavras desses construtores de renovação nos auxiliam na insegurança, nas falanges do bem e da paz e da alegria, de que os autores deste volume são mesmos operosos e felizes, são os nossos votos.


EMMANUEL
Uberaba, 1º de julho de 1976 

Nenhum comentário: